A AlmapBBDO assina nova campanha para Volkswagen, dessa vez para promover o Novo Gol. A comunicação, protagonizada pelo jogador Neymar, embaixador da marca, estreia nesta sexta-feira (03).
A campanha - que busca aproveitar o clima dos preparativos do Brasil para a Copa do Mundo de 2014 para destacar as novidades do modelo - conta com o filme "Detalhes", anúncios para revistas, spot, aplicativo para iPhone e ações para internet.
O comercial foi produzido no Rio de Janeiro e suas cenas alternam detalhes do Novo Gol e cenas do Pão de Açúcar, dos Arcos da Lapa, da praia e dos cariocas em momentos de descontração. O filme finaliza com imagens inéditas dentro das obras do estádio do Maracanã, que passa atualmente por reformas para a Copa do Mundo de 2014.
Com o Novo Gol no centro do estádio, o jogador Neymar sai do carro, que por um instante se projeta em um estádio pronto e com a arquibancada repleta de torcedores. Ele mostra então que o primeiro gol do novo Maracanã é o Gol da Volkswagen. A assinatura completa: "Novo Gol. O melhor Gol que você já viu".
A comunicação também conta com um game interativo criado para iPhone, que faz alusão ao jogo "Gol a Gol", no qual os dedos fazem o papel dos pés para chutar a bola e marcar gols no campo adversário. Os internautas poderão ainda navegar a partir desta sexta-feira (03) no hotsite da campanha, para conhecer em detalhes as características do Novo Gol, que será apresentado em 3D por Neymar. via
Da AlmapBBDO.


