Confira os filmes que promovem a pick up 4x4 Mitsubishi L200 Triton, que fazem parte de campanha que busca representar tanto o consumidor dos grandes centros quanto os que estão no meio rural.
Para apresentar o modelo aos centros urbanos, a agência destaca os "desafios enfrentados" pela L200 Triton, como chuvas nos estacionamentos a céu aberto e buracos nas ruas. O locutor explica: “O mundo ainda vai maltratar muito essa pick up... Mas tudo bem, ela nasceu para isso”.
Já no filme “Vida Boa” - direcionado para o consumidor do interior do país - há um paralelo entre o que o público, em geral, pensa do campo e o que ele realmente é nos dias de hoje: um grande motor para a economia do país.
As peças para mídia impressa seguem a mesma linha criativa. Anúncios inspirados nos grandes centros têm como mensagem central “Nada segura a nova Mitsubishi L200 Triton”. Já peças criadas para o campo mostram uma plantação ou um rebanho de gado, e o conceito: “O campo evolui, sua caminhonete também”.
Da Africa.
