Assista ao filme "Perseguição", criado pela Agência Fiat para promover a versão 2013 do Punto, que chega ao mercado com o recurso Fiat Social Drive, permitindo ao motorista se conectar às redes sociais e receber notícias dos principais portais, por áudio, enquanto dirige.
O usuário aciona o serviço por comando de voz e ouve publicações de seus amigos no Facebook, Twitter e Foursquare, sem tirar as mãos do volante.
O serviço funciona em qualquer celular Bluetooth compatível com o Blue&Me da Fiat, ou seja, não é necessário ter um smartphone para utilizá-lo. É preciso apenas criar uma conta no site do Fiat Social Drive, escolher os amigos com quem deseja se conectar e indicar as informações que quer receber de cada um.
O comercial "Perseguição" chegou à telinha neste domingo (05) e foi rodado no Rio de Janeiro, mostrando diferentes personagens perseguindo a pé o Novo Punto.
O filme se desmembra em duas versões de 30''. Em uma delas, há um final alternativo (assista abaixo), onde um casal de noivos entra no carro.
A campanha também conta com banners e anúncios interativos, peças criadas para tablets e mídia impressa. A assinatura é “Novo Punto. #VocêNoComando”. via
*Final das ativistas semi-nuas
