Saiu da Garagem | Novidades da Publicidade Automotiva: Paolla Oliveira é a nova musa da Fiat

sexta-feira, 6 de março de 2015

Paolla Oliveira é a nova musa da Fiat


A Fiat estreia uma campanha de varejo na qual apresenta sua nova garota propaganda: Paolla Oliveira, que entra para o time de estrelas das campanhas da marca. Linda e carismática, a atriz apresenta uma promoção inédita da Fiat, que faz alusão aos 13 anos de liderança da montadora no País. Com veiculação nacional em TV e mídia impressa, a criação é da Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da Isobar.

“13 é um número polêmico, azar pra uns, sorte pra você”, anuncia Paolla logo no início do comercial. Na promoção, válida para todos os modelos Fiat, a fabricante reduz as parcelas para apenas R$13 de acordo com os meses em que o cliente tem mais despesas. E finaliza: “Quer um pouco desta sorte? Vem já para a Fiat”.



A marca deu início à conversa com os consumidores nas redes sociais antes mesmo do filme ir ao ar. Três vídeos teaser mostravam a tensão da equipe de produção em um estúdio por conta da presença de Paolla, ainda sem revelar de quem se tratava. Os teasers para os canais proprietários foram criados pela agência Pereira O’Dell.