Saiu da Garagem | Novidades da Publicidade Automotiva: [Lançamento] Novo Bravo 2016

terça-feira, 10 de março de 2015

[Lançamento] Novo Bravo 2016


Para promover o novo Bravo 2016, a Fiat quer mostrar aos consumidores que existem dois caminhos: o bom e o bravo. Para tanto, a montadora lançou um filme nas versões preto e branco e colorida. Com a assinatura “Seu lado Bravo nunca foi tão bom”, o filme colorido está sendo exibido na TV no período da manhã e tarde. Já para os consumidores que preferem o clima noturno, a Fiat apresenta a versão preto e branco que alerta: “Seu lado bom nunca foi tão Bravo”.

Os comerciais destacam as principais características da versão especial Blackmotion, como a nova central multimídia Uconnect Touch Nav, câmera de ré, rodas de liga leve aro 17” exclusivas, entre outras.





Além das duas versões do filme, parte dos leitores da edição de março da revista Playboy irá "tremer" ao folhear o anúncio do novo Bravo, já que o encarte vibra ao ser aberto. A Fiat também vai instalar em pontos de ônibus um dispositivo que solta fumaça.