Saiu da Garagem | Novidades da Publicidade Automotiva: Chevrolet mostra vida sofrida dos dedos para falar da tela touchscreen do Onix

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Chevrolet mostra vida sofrida dos dedos para falar da tela touchscreen do Onix


Numa levada "sabão crá-crá" ou quase como a mãozinha da "Família Addams" ou de "Uma Noite Alucinante", a Chevrolet surge com a campanha "Fora dos Padrões", que mostra a vida sofrida de dedos com funções em profissões que não os favorecem. =)

Tudo para promover o Onix e o seu My Link, sistema multimídia que é controlado por uma tela touchscreen no centro do painel do carro. No entanto, quem adquiriu um Onix com data de fabricação anterior a 14/02/2013, ficará chupando o dedo. Digo isso, pois, a partir desta dia, os carros sairão de fábrica com o sistema oferecendo uma opção a mais, a de GPS (através do aplicativo GPS BringGo)Acho que vai ter gente querendo apresentar um dedo para a Chevrolet também. =)



* Saiba mais sobre o Chevrolet Onix: http://bit.ly/RFRbZf

Da WMcCann.