A Nissan – patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016TM na categoria Automóvel – estreia um filme que explora toda a emoção da vida de um atleta determinado desde a infância a alcançar o sucesso
O comercial mistura cenas reais com situações lúdicas para mostrar a trajetória de um menino para vencer os “gigantes” profissionais do atletismo. Na narrativa, o personagem deixa claro que, apesar dos obstáculos, ele nunca se intimidou, pois tinha o apoio da torcida.
“Descobrimos um ponto muito forte em comum entre o Brasil, os brasileiros em relação ao esporte e a Nissan: a superação. Esporte no nosso país é sobre o desafio enorme de vencer as adversidades, competir com os maiores e melhores do mundo e conseguir, em alguns casos, trazer uma medalha. Na Nissan não é nada diferente. Ela briga com os maiores do mercado aqui, chegou muito pequena, mas com uma vontade de se superar enorme. E olha que já está ganhando medalhas!”, declara Márcio Oliveira, vice-presidente Geral da Lew’Lara\TBWA.
Da Lew´Lara\TBWA.


