Confira o filme "Parada", que busca promover o lançamento do Spin, multi-purpose-vehicle, ou MPV, da Chevrolet.
O comercial chegou à telinha no Brasil neste domingo (29) e faz parte de campanha que conta ainda com anúncios e peças para internet.
Além do Brasil, a comunicação se destina aos mercados da Argentina, Uruguai e Paraguai, sendo a primeira na América Latina assinada pela Commonwealth, nova agência global da Chevrolet, fruto de joint venture entre McCann Worldwide e Goodby, Silverstein & Partners de São Francisco.
No Brasil, um anúncio viabilizado em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo trará ícone impresso, que poderá ser lido pelos smartphones dos usuários que baixarem o aplicativo Estadão Realidade Aumentada (aqui para iPhone e aqui para aparelhos Android) e revelará aos leitores o filme de 30”, com seu som e imagens originais.
A campanha conta ainda com outros dois anúncios convencionais de página dupla. Para o meio digital, foi desenvolvido um hotsite, criado pela Ag2 Publicis Modem, para apresentar detalhadamente o produto. Os consumidores poderão visualizar o carro por meio de imagem 3D e fotos. O site exibe ainda um filme que dá sequência ao comercial para TV. via


