J.R Duran
A WMcCann assina campanha para o lançamento do Chevrolet Cruze Sport6.
A agência convidou seis artistas a 'interpretarem a proposta do carro' e o resultado dessa leitura direcionou toda a identidade visual e o formato da comunicação, que traz o conceito: "Chevrolet Sport6. Esportividade para quem pensa grande."
"O perfil do consumidor do Sport6 é diferente em relação ao do sedã. Ele tem uma orientação de valores diferente. Tem outro estilo de vida, menos conservador do que aquele que compra o sedã. Podem ser solteiros, divorciados ou casados sem filhos - ou até com famílias pequenas. São pessoas que valorizam o estilo, a tecnologia e fogem do tradicional. Certamente, a campanha vai falar diretamente com eles", defende Gustavo Colossi, diretor de marketing da General Motors do Brasil.
Autumn Sonnichsen
JR Duran, Bob Wolfenson, Carla Caffé, Pisco del Gaiso, Autumn Sonnichsen e Andreas Heiniger formam o time que concebeu e realizou as fotos, cada um à sua maneira e estilo. Além deles, Thelma Villas Boas registrou os bastidores dos ensaios, assinando um documentário de 15 minutos, que poderá ser visto neste site.
A campanha conta com seis diferentes publieditoriais, que serão veiculados em títulos que tenham o perfil adequado ao estilo de cada um dos fotógrafos.
Carla Caffé e Pisco Del Gaiso
Focado no tema "Moda", JR Duran fez editoriais para as revistas Vogue e GQ, que trata da esportividade por meio de uma visão "fashion". Pisco del Gaiso, em parceria com a arquiteta Carla Caffé, interpretou o tema "Vida Urbana" associando-o ao conforto oferecido pelo carro, em fotos que serão publicadas na revista Alfa. Com a ajuda do Balé Stagium, Bob Wolfenson explora o tema "Arte", em ensaio para a revista Playboy.
Bob Wolfenson
Já Andreas Heiniger, associou a esportividade ao ato de viajar, em publieditorial fotografado nos cânions do Rio Grande do Sul para a revista Viagem e Turismo. Para representar o tema "Comportamento" e a maneira como a esportividade se reflete nas pessoas, Autumm Sonnichsen foi a escolhida e mostrará sua visão na revista Trip.
Andreas Heiniger
As melhores fotos de cada um dos publieditoriais compõem os anúncios.
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