quinta-feira, 28 de julho de 2011
MINI e Groupon | Buzz na internet
Anteontem a rede social Facebook foi cenário de uma grande ação entre a marca MINI e o site de compras coletivas Groupon. A ação exclusiva de venda do lançamento MINI One com 50% de desconto, gerou um buzz nas páginas das marcas. Em apenas um dia, a marca MINI teve um aumento de mais de 1.300 fãs, gerando um fluxo de comentários acima da média. Segundo o Groupon, o número de acessos ao site de compras aumentou cerca de 50%.
A oferta anunciada na segunda-feira (25/7) foi ao ar anteontem, (26/7) às 17h08, no site do Groupon e foi finalizada em segundos. A marca MINI convidou a todos para um chá, remetendo ao costume inglês do chá das cinco. Essa foi a dica que mais de 130 mil pessoas estavam esperando para ter seu primeiro MINI.
“O sucesso dessa ação única é uma prova que o MINI conquistou seu espaço no coração dos brasileiros. Esperamos continuar proporcionando experiências únicas para os nossos fãs e irreverentes, como o MINI”, diz Martin Fritsches, diretor MINI Brasil. “Essa ação foi um marco para o Groupon. Alcançamos nosso objetivo que é oferecer ao cliente ofertas inovadoras e proporcionar experiências inusitadas por meio dos sites de compras coletivas”, afirma Florian Otto, CEO do Groupon Brasil. O comprador, Roberto Ogo, receberá seu MINI One hoje na concessionária Caltabiano MINI de São Paulo.