Saiu da Garagem | Novidades da Publicidade Automotiva: Fiat Bravo: Tela de LCD no Estadão

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Fiat Bravo: Tela de LCD no Estadão



Mais do que os tradicionais anúncios impressos, o jornal O Estado de S.Paulo vai exibir filmes neste domingo (03). Isso porque o veículo será distribuído com uma sobrecapa especial com uma tela LCD.

A tela trará botões com opções para que o leitor assista a cinco comerciais do novo Bravo, da Fiat.

Segundo o Estadão, o jornal é o "primeiro no mundo a trazer uma tela de LCD em uma edição diária impressa".

A ação será dirigida a um mailing de mil assinantes do jornal selecionados dentro da cidade de São Paulo. A criação é da Agência Fiat - que reúne profissionais das agências Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar - e é uma solução da área de Projetos Especiais do Estadão.

“No caso do LCD com vídeo, foi usada a tecnologia da Americhip/Sync Mobile, da qual o Grupo Estado tem exclusividade no meio impresso no Brasil”, declara Roberto Proença, gerente de Projetos Especiais.

Da Agência Fiat. via CCSP.