segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
sábado, 14 de fevereiro de 2015
Fiat comemora os 450 anos do Rio de Janeiro com série especial
A Fiat tem um presente especial para os cariocas em comemoração aos 450 anos do Rio de Janeiro: a série especial Novo Uno Rio 450. O símbolo das comemorações, formado por três traços que lembram juntos um rosto de perfil, estampará a tampa traseira e a lateral dos carros da série em formato de adesivo. Nos bancos dianteiros, a forma é reproduzida com um bordado especial. A série carioca estará disponível apenas na versão Novo Uno Way 1.0, que ainda terá rodas de liga leve e nova cor nos aneis da grade dianteira, combinando com o retrovisor. O lançamento acontece em 1° de março, mesmo dia das comemorações oficiais dos 450 anos da cidade, e será comunicado pontualmente, em uma campanha online focada no mercado carioca. A comunicação traz como assinatura “Novo Uno Rio. Descolado como todo carioca!”.
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015
Mazda leva cães de abrigo para andar de carro do jeito que eles gostam

Hoje venho falar do projeto #Happydogs da Mazda:
Todos os anos mais de 1500 cães são abandonados em abrigos na Dinamarca. Mas um abrigo não substitui uma família de verdade. Então, nos pensamos em fazer algo para alegrar o dia deles e fazer com que sejam notados pelas pessoas. Afinal, todos os cães merecem um lar feliz.
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015
E se essa loira tivesse te levado para o Mustang dela?
A Ford chamou alguns caras para um encontro, digamos, diferente.
Depois de alguns minutos conversando com a bela mulher que os esperava, os rapazes são convidados para dar uma volta em seu carro novo: um Mustang 2015. Fingindo ter dificuldade para guiar com câmbio manual, a loira acaba virando alvo de alguns gracejos machistas. Mas ela dá o troco em grande estilo depois de fingir ter errado o caminho. Não vou estragar a surpresa. Confira:
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015
Fernando e "Piracicaba" lá no Posto Ipiranga
O bordão "Pergunta lá no Posto Ipiranga" continua como tema da comunicação. O comercial conta com a presença do personagem "Batata", vendedor de cestos de vime de beira de estrada. Os desinformados da vez é a dupla sertaneja, Fernando e Sorocaba. Confira:
Mercedes-AMG GT - O carro dos seus sonho acaba de ser ultrapassado
Sabe aquele carro que você sonhava quando criança? Pois bem, ele acaba ser ultrapassado. O filme Dream Car dá uma "cutucadinha" marota no Porsche 911, e promove o Mercedes-AMG GT. Confira:
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015
Honda HR-V, o carro que te levará a qualquer lugar que sonhar
Segundo a Wikipédia, o sonho lúcido - é o termo que se refere à percepção consciente que temos de um determinado estado ou condição enquanto sonhamos, resultando em uma experiência da qual temos uma recordação muito clara ("lúcida") e nítida, normalmente aparentando termos tido controle e capacidade direta sobre nossas ações e, algumas vezes, o próprio desenrolar do conteúdo do sonho. Enfim, para garantir que a sua epopeia seja fantástica, é recomendável que você possua um Honda HR-V. Confira:
terça-feira, 3 de fevereiro de 2015
Você prefere rodar com o Novo Punto ou com uma bicicleta?
A Fiat lançou, neste final de semana, uma campanha para promover o Novo Punto, a nova comunicação da montadora defende, por mais paradoxal que pareça, que as pessoas alternem o uso do automóvel com o da bicicleta.
A partir do mote “Você no comando”, o comercial, que chegou à telinha neste domingo (01º), apresenta features do carro. O locutor afirma que o carro é "inovador" para quem "tem muita personalidade". E completa: "Até para deixá-lo na garagem sempre que dá para usar bicicleta."
Assinar:
Postagens (Atom)