Saiu da Garagem | Novidades da Publicidade Automotiva: Você prefere rodar com o Novo Punto ou com uma bicicleta?

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Você prefere rodar com o Novo Punto ou com uma bicicleta?


A Fiat lançou, neste final de semana, uma campanha para promover o Novo Punto, a nova comunicação da montadora defende, por mais paradoxal que pareça, que as pessoas alternem o uso do automóvel com o da bicicleta.

A partir do mote “Você no comando”, o comercial, que chegou à telinha neste domingo (01º), apresenta features do carro. O locutor afirma que o carro é "inovador" para quem "tem muita personalidade". E completa: "Até para deixá-lo na garagem sempre que dá para usar bicicleta."

[publi]





A Fiat informa que a ideia é incentivar o diálogo sobre o uso alternado de meios de transporte na cidade. "Como líder de vendas do mercado automotivo brasileiro por 13 anos, a Fiat exerce um papel significativo na indústria e deve promover o diálogo sobre novos modos de se utilizar os meios de transporte. Saídas inteligentes, como a alternância dos meios, entre carro, bicicleta e metrô, por exemplo, devem ser valorizadas pelas pessoas e pelas empresas automotivas”, argumenta João Ciaco, head de brand marketing communication da Fiat Chrysler Automobiles.

Da Agência Fiat.