quinta-feira, 16 de junho de 2011
Clássicos 001 - Ford Corcel II - Ayrton Senna
Para abrir com chave de ouro a saudosa seção Clássicos no Saiu da Garagem, temos como debutante o valente Ford Corcel II que tinha, como garoto propaganda, nada mais, nada mesmo, que Ayrton Senna. Sinais do patrocínio da marca que nomeava o campeonato, que o "Beco" venceu em 1983, a Formula Ford 2000.
Sugestões para o próximo clássico homenageado? Deixe seu comentário!
terça-feira, 14 de junho de 2011
Caminhões Volkswagen. Feitos sob medida para o seu negócio
No mínimo trabalhoso, este novo filme da Volkswagen, que reforça o conceito "sob medida" dos seus Caminhões.
A escolha da empolgante Old MacDonald de autor desconhecido e que já foi regravada por inúmeros artistas (até pelo Elvis), deu uma graça a parte.
Saiba mais.
Da AlmapBBDO.
BMW Versus Paredes de Concreto
Se fosse real seria fantástico! Só uma ressalva, esqueceram de deixar o espaço da antena "tubarão".
Lembra aquelas provas hilárias dos programas japoneses. Veja aqui.
Da Cundari, Toronto, Canadá.
Chevrolet em ação inédita para o novo Omega Fittipaldi
Para promover a série
especial Omega Fittipaldi, da Chevrolet, a WMcCann criou um
projeto envolvendo o piloto.
Fittipaldi ajudou a escolher os
troféus, carros e marcos mais representativos de sua carreira, que foram
fotografados e reproduzidos em campanha para mídia impressa.
Depois, o piloto escreveu nos
anúncios uma dedicatória com o nome de cada um dos leitores de um mailing
especial de assinantes da Editora Abril.
Além disso, cada anúncio recebeu uma
URL com um código individual, que leva o leitor até o site do Chevrolet Omega
Fittipaldi, para que ele veja o exato momento em que sua revista foi assinada.
No site, um vídeo mostra
Fittipaldi saudando cada leitor pelo nome enquanto autografa o anúncio.
A logística da ação consumiu cerca
de três meses e precisou de uma estratégia especial de
trabalho. Equipe de 10 pessoas passou seis dias no escritório de
Emerson Fittipaldi, em São Paulo, onde os anúncios foram autografados e
filmados, em diferentes turnos.
Por se tratar de uma ação inédita, a
agência fez uma veiculação teste para calcular se ela seria viável em escalas
maiores.
Nos primeiros anúncios autografados tudo
foi calculado: desde o tempo gasto com cada assinatura do piloto até o tempo de
secagem da tinta da caneta especial usada na ação, passando por especificações
de papel e estratégia de manuseio.
Via
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Goodyear faz promoção com Disney
Todo
mundo sabe que a troca de pneus é essencial para a segurança e durabilidade do
carro, mas a Goodyear teve uma boa sacada e juntou obrigação com
diversão,e lançou uma promoção que vale a pena conferir. Durante o mês de
julho, quem fizer a troca dos 4 pneus em uma revenda oficial, ganhará 4
ingressos para levar a família para conferir o filme Carros 2, da Disney
Pixar.
"A
Goodyear identificou uma oportunidade em trazer para seus pontos de venda um
pouco do universo mágico de Carros 2, que acontece em ambientes de competições
automobilísticas, alinhada à nossa estratégia de patrocínio à principal
categoria de automobilismo nacional”, comenta Patrícia La Porta, gerente de
marketing para carros de passeio da Goodyear, referindo-se à presença da
companhia na Stockcar (via Meio&Mensagem)
Mas as
surpresas não para por aí. Os participantes também poderão concorrer a uma
super viagem com mais 3 acompanhantes para a Walt Disney Resort, em Orlando,
com direito à visitação dos parques temáticos.
Fiat Lovers - Dia dos Namorados - Gino Passione
Mesmo com o Dia dos Namorados acabando e segue uma dica para os leitores do Saiu da Garagem.
A Fiat está com o hotsite Fiat Lovers no ar, e vale a pena, entrar na brincadeira e montar um vídeo, que você pode personalizar fotos, músicas e até escolher qual será a caranga Fiat, que representará o seu "ninho de amor".
As 10 mil primeiras pessoas que se cadastrarem e interagirem com o hotsite, levam o simpático mascote, Gino Passione. Corra, ainda dá tempo! www.fiatlovers.com.br
Da Sunset.
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Lançamento: Citroën C3 Picasso - A Vida Elevada ao Cubo
Finalmente, eis que surge, o filme do Citroën C3 Picasso, modelo que até meses atrás, seria batizado de Airdream.
Esta versão urbana do Aircross, chega reforçando a tendência do cubismo e ressalta seu generoso espaço interno, pára-brisa panorâmico, dentre outros mimos acolhedores que o carro oferece aos seus ocupantes. E como diz a trilha, é praticamente "nossa casa no meio da rua".
A escolha da dançante Our House dos ingleses do Madness, foi bastante pertinente.
Reserve o seu: c3picasso.citroen.com.br
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Fórmula 1 pelos olhos de um artista
Em comemoração aos 60 anos de histórias
marcantes da fórmula 1, o artista plástico Paulo Soláriz conta a trajetória
dessa “enxuta senhora” na exposição Fórmula
1: 60 anos bem rápidos. Por meio de 15 esculturas que representam os carros
da escuderia Ferrari, o artista se inspirou nos carros da equipe justamente por
ser a única que acompanhou, desde os primórdios, toda a evolução da competição.
Data: 04/11 a 17/12/2010
Local: Hotel Transamérica
Endereço: Av. das Nações Unidas, 18.591 – Santo Amaro – São Paulo - SP
Entrada: gratuita
Telefone: (11) 5693 4050
Diariamente: 18h às 23h
Endereço: Av. das Nações Unidas, 18.591 – Santo Amaro – São Paulo - SP
Entrada: gratuita
Telefone: (11) 5693 4050
Diariamente: 18h às 23h
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Chevrolet Montana - Perfeita para quem quer muito
Ilha, é o nome do filme da Chevrolet para a Nova Montana, que agora tem a cara robusta do Agile, seguindo a atual tendência global dos carros da marca.
Sua comunicação reforça toda sua versatilidade e capacidade de carga, e fecha com a assinatura "Perfeita para quem quer muito".
Viram o Wilson?..rs
Veja mais em www.chevroletmontana.com.br
Da WMcCann.
Assinar:
Postagens (Atom)