Saiu da Garagem | Novidades da Publicidade Automotiva: [Lançamento] Jeep Renegade chega ao som 'Águas de Março' na voz de Frejat

sexta-feira, 15 de maio de 2015

[Lançamento] Jeep Renegade chega ao som 'Águas de Março' na voz de Frejat


Ao som da clássica "Águas de Março", em versão declamada na voz de Roberto Frejat, Jeep lança novo filme de campanha que divulga o Renegade.

O comercial chega à telinha nesta sexta-feira (15) e mostra paisagens e situações se fundindo à letra da canção, em cenários tipicamente brasileiros, que incluem cidades, praias, serras, florestas e estradas. No final, a assinatura completa: “Jeep, fabricado no Brasil para você fazer história”.





“Fizemos questão de mostrar ao público como a presença no Brasil é importante e gratificante para a marca Jeep, por isso o resgate da brasilidade em todos as fases dessa campanha”, afirma João Ciaco, diretor de Brand Marketing Communication da FCA (Fiat Chrysler Automobiles).

“À medida que a comunicação vai evoluindo, mais elementos brasileiros são incorporados aos filmes, sem perder a essência desta marca, que é sinônimo de uma categoria”, defende Marcella Campos, responsável pela área de publicidade na Jeep LATAM.

Da Leo Burnett Tailor Made.