Pelé protagoniza o novo comercial da Volkswagen sobre a Copa do Mundo de 2014 na Alemanha. O "Rei do Futebol" aparece como se fosse um ministro da Copa no Brasil e pede aos jogadores alemães que “joguem menos” para que os brasileiros possam ganhar o título mundial em casa.
Pra completar a "punhalada" a Volkswagen não liberou a visualização do vídeo do Youtube aqui no Brasil #coisafeia
- Confira:
“Meus queridos irmãos alemães, hoje eu quero falar de um assunto muito especial. Antes de tudo, gostaria de parabeniza-los pelo excelente desempenho no futebol”, começou Pelé.
“O passado nos ensinou a reconhecer qualidades alemãs, tais como determinação e um grande comprometimento com o jogo. De repente, os alemães começaram a jogar um futebol rápido e elegante, assim como os brasileiros”, prosseguiu o ex-jogador antes de fazer o pedido.
“Entretanto, eu gostaria que considerassem o seguinte: nós brasileiros estamos aguardando o torneio mais importante de futebol no mundo em nosso país. Já imaginaram o que seria para nós não ganhar esse torneio. Então, minha solicitação é a seguinte: joguem um pouquinho menos. Em meu nome, quero agradecer a sua compreensão e desejo uma boa sorte para vocês em 2018. Muito obrigado”, pediu Pelé.
Pois é, o Romário tem razão #pelécaladoépoeta



