Saiu da Garagem | Novidades da Publicidade Automotiva: Ecovia: "Chega de Violência"

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ecovia: "Chega de Violência"


A Ecovia lança sua Operação Verão com o conceito ‘Chega de Violência’, a ação aborda temas como alta velocidade, bebida e direção, uso do celular, sono, teste dos freios, distância segura, uso do freio motor, entre outros.

A ideia, segundo Davi Terna, diretor superintendente da Ecovia, é mostrar o acidente de transito como um ato de agressão entre pessoas, colocando o ser humano em primeiro plano. “Ao descrever um acidente, é comum as pessoas se referirem ao veículo em vez das pessoas: o carro capotou, a moto entrou em baixo do ônibus etc. Não podemos esquecer que se trata de vidas humanas”, diz Terna.

Durante o verão, ao longo da BR 277, as imagens da campanha vão estampar outdoors com mensagens de segurança como: Não corra. / Não beba. / Dirija com segurança / Ultrapasse com segurança / Não use o celular. As imagens mostram personagens levando um soco. Por meio de pintura corporal, a pancada se transforma em um acidente de trânsito, para passar a mensagem. via 1PG.





A Campanha que é um verdadeiro soco na cara da sociedade...rs

Da Terremoto Propaganda, Curitiba, PR.