O vídeo "A Louca da Vila Olímpia", que registrou 300 mil views em 24 horas na internet e 1 milhão de views em cinco dias, mostrando uma mulher enfurecida destruindo um carro em um bairro paulistano (assista aqui) é na verdade uma ação criada pela Publicis para divulgar a 2ª temporada da série "Revenge", da Sony Entertainment Television.
Vários programas de televisão dedicaram parte de sua programação para comentar a atitude da desconhecida e até discutir supostas reações à traição, como seria a dela. Sites, blogs e jornais especularam se o vídeo era real.
“Foi uma ação 100% orgânica e de viralização real, já que nem a agência, nem o cliente e nem a produtora postaram o vídeo antes da revelação. Todo o material compartilhado na web foi produzido e divulgado espontaneamente por pessoas impactadas”, diz o COO e Chief Creative Officer da Publicis, Hugo Rodrigues.
“É uma ação que tem tudo a ver com o tema de Revenge e a repercussão foi surpreendente. Uma das mais ousadas e bem-sucedidas dos últimos tempos”, defende Alberto Niccoli Junior, VP Sênior e General Manager do grupo Sony Pictures Television no Brasil.
Na noite da terça-feira (11), o Sony postou em seu canal oficial no Youtube, o CanalSonyBR, o vídeo oficial da campanha, chamado “A verdade sobre a Louca da Vila Olímpia” (assista abaixo). O vídeo pergunta: “Se sentiu enganado? Quer vingança? Aprenda assistindo a Revenge. Segunda temporada completa a partir de 9 de janeiro, toda quarta, às 22h.” via CCSP.


