segunda-feira, 19 de março de 2012
Santander | Felipe Massa entregando massa
Mais detalhes sobre esta época do Massa:
Com chances de ser o primeiro brasileiro a conquistar o título de F-1 correndo em Interlagos, Felipe Massa revelou como foi que começou a frequentar o autódromo paulista em meados de 1999. Ainda garoto, Massa "trabalhou" como entregador de comida para a Benetton no GP do Brasil em troca de um passe para o paddock.
"Meu ex-empresário possuía alguns restaurantes em São Paulo e conhecia pessoas da Benetton", disse o piloto da Ferrari em entrevista publicada pela Autosport. Versões da história, porém, dão conta de que Massa não passava de um entregador de pizzas.
"Perguntei se ele [o ex-empresário] poderia me conseguir um passe para o paddock. Ele me respondeu que teria entrada até o sábado, mas que precisava entregar comidas como massa e bananas para as equipes no domingo. Então eu consegui entrar na pista levando comida para a equipe", afirmou Massa.
Durante o serviço, o brasileiro conheceu o cozinheiro Felice Guerini, que na época prestava serviços à Benetton e agora trabalha para a Ferrari. "Lembro que disse a ele: "talvez nos veremos na F-1 no futuro". Ele olhou para o garoto que entregava comida e disse "tudo bem, tudo bem", conta o piloto.
"Alguns anos depois encontrei com ele [Felice] e perguntei se lembrava de mim. Ele disse que não. Então relatei para o episódio e nos tornamos bons amigos. Agora estamos juntos na Ferrari", finalizou Massa.
fonte
Da Talent.