Saiu da Garagem | Novidades da Publicidade Automotiva: Chrysler e Eminem por Detroit

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Chrysler e Eminem por Detroit


Como o Saiu da Garagem teve uma pausa nos primeiros meses deste ano, acabamos não comentando algumas campanhas memoráveis dentro deste período.

Eis uma delas, "Imported from Detroit" que foi veiculada no espaço mais caro e concorrido existente, o Super Bowl. Detalhe, o filme tem 2 minutos, estima-se que foram gastos algo em torno de US$ 12 milhões só pela veiculação!

O garoto propaganda deste comercial da Chrysler é o rapper norte-americano Eminem, que não apenas promove o sedã 200 da marca, como o orgulho americano, ressaltando Detroit (cidade do astro) que é tão representativa na história da indústria automobilística dos Estados Unidos.

*Ao som da batida crescente e contagiante de Lose Yourself.



Da Wieden + Kennedy, EUA.

Sugerido pelo caro leitor e amigo Augusto Tucci, São Paulo.