segunda-feira, 26 de janeiro de 2015
Audi - O Mundo é cheio de regras. Seja a exceção.
Quando um jovem rebelde resolve dar um mergulho, ele prevê as conseqüências de desafiar tudo o que já foi dito. Por mais de 100 anos, a Audi tem abraçado esse mesmo espírito desafiador. "O Mundo é cheio de regras. Seja a exceção" Confira:
Chevrolet desaponta com filminho meia-boca que marca seus 90 anos no Brasil
A Chevrolet está completando 90 anos de operações no Brasil, isso mesmo, NOVENTA! Qualquer um ficaria ansioso por um filme marcante com direito a retrospectiva dos grandes modelos da marca e tudo mais, mas foi o contrário, para marcar esta data, soltaram um comercialzinho insosso, genérico, para hipster ver. Confira:
quinta-feira, 22 de janeiro de 2015
[Lançamento] Acura ILX 2016
Às vezes é preciso andar na contramão, seguir com determinação na direção onde muitos nem ousam considerar, simplesmente ignorar o senso comum. Pois assim, é bem capaz que você encontre sua inspiração e tenha aquela ideia cabal. Confira um exemplo disso no excelente filme "Bottle" que promove o lançamento do Acura ILX 2016:
Destaque para a trilha, uma versão de Where is My Mind, do Pixies.
quarta-feira, 21 de janeiro de 2015
[A Fiat quer saber] Se essa rua fosse sua, o que você faria?
A Fiat é líder de vendas pelo 13º ano no Brasil e para comemorar o feito estreia a campanha #seesssaruafosseminha para promover o diálogo sobre o convívio de motoristas, ciclistas, pedestres e outros atores das ruas brasileiras.
terça-feira, 20 de janeiro de 2015
[BMW] A Curiosidade pode te matar ou...
"...te elevar a patamares que você nunca imaginou alcançar". Confira o filme "Curiosidade" que promove o híbrido BMW i8.
segunda-feira, 19 de janeiro de 2015
A Fera foi revelada! Confira a Tacoma 2016
Confira o "Invisible Car", filme que promove o lançamento da nova e "casca grossa" Toyota Tacoma 2016:
quarta-feira, 14 de janeiro de 2015
Palio, o carro mais vendido do Brasil em 2014
Estreou neste fim de semana a campanha de Fiat em comemoração ao grande feito de Palio em 2014: ser o carro mais vendido do Brasil. A comunicação contará com filme de TV, anúncios impressos e online, além de conteúdo nos canais proprietários da marca.
segunda-feira, 12 de janeiro de 2015
Caraca, muleke! Thiaguinho é o novo garoto propaganda de Fiat
O cantor Thiaguinho é a estrela da nova comunicação de varejo da Fiat. Embalado pelo hit Caraca, Muleke, a campanha, composta por dois filmes e material para internet, estreia hoje, dia 8, e terá veiculação nacional até o fim do mês de janeiro.
terça-feira, 6 de janeiro de 2015
Conheça o EXOBABY, o bebê robô da Hyundai
Na verdade o EXOBABY, é um bebê trajando um exoesqueleto repleto de tecnologia automotiva, como as presentes nos modelos Hyundai. Confira:
Assinar:
Postagens (Atom)