quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Scania | Em busca dos melhores caminhoneiros do mundo
O Scania Drive Competitions é uma competição global com mais de 40 países/regiões, que tem o intuito de encontrar o caminhoneiro mais habilidoso do mundo.
Os motoristas terão que passar inicialmente por um teste teórico e posteriormente serão convidados a realizar um teste prático em sua região, envolvendo habilidades como: manobra, economia de combustível, direção defensiva entre outras competências. O vencedor competirá na final em Södertälje, Suécia, em meados de setembro 2012.
O peruano Henrry Tanque Piedra, é um dos caminhoneiros participantes, que viaja em estradas íngremes e estreitas das montanhas dos Andes. Curvas apertadas, denso nevoeiro e veículos que se aproximam dele em alta velocidade são apenas alguns de seus desafios diários. Confira abaixo:
Este é sem duvida o maior medo de Henrry:
* Você conhece ou é um caminhoneiro habilidoso? Então saiba mais e se inscreva. Quem sabe você será o novo detentor do Cinto Scania: http://www4.scania.com/sdc-2012/
Da CP+B, EUA.
Os Cães motoristas da Subaru
Campanha hilária da Subaru, que patrocina a "American Society for the Prevention of Cruelty to Animals" desde 2009 e, com a nova campanha, quer reforçar sua conexão com a organização. Atitude admirável.
Vale a pena ver todos os vídeos! Confira:
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Audi dando uma mãozinha aos motoristas presos na neve
Durante o rigoroso inverno búlgaro, muitos motoristas tiveram dificuldades com a neve, seja para conseguir rodar ou simplesmente sair do lugar, já que a maioria de seus carros não estão preparados para este tipo de situação. Uma ótima oportunidade para a Audi promover seus carros com o consagrado sistema de tração integral, o Audi Quattro®.
Para tanto, a Audi fez uma ação simples, mas muito genial: 4 caras Audi Quattro® rs, deram uma forcinha, a 141 carros que sofriam na "prisão gelada", isso consequentemente resultou em 141 motoristas agradecidos e que certamente, viraram verdadeiros embaixadores da marca.
*Não é a toa, que o primeiro Audi com este sistema, conquistou o título de melhor carro de rally da história automobilística.
Só não pode fazer assim rs
Da Noble Graphics, Sofia, Bulgária.
Gol comemora 25 anos na liderança
Filme da Volkswagen que comemora os 25 anos de liderança do Gol nas vendas do segmento.
A melhor parte e mais saudosa é a que aparecem as várias gerações do carro (14")
Porém, esta edição comemorativa, conta com um "pacote 25 anos de liderança", que é aquela velha migalha que nós brasileiro estamos acostumados em consumir. Confira os "super itens" que equipam esta versão:
- Logotipo exclusivo 25 anos - listar isso como um beneficio é brincadeira
- Direção hidráulica - Ok
- Porta malas com abertura elétrica e iluminação - listar isso como um beneficio é brincadeira
- Vidros dianteiros elétricos - Atrás é na boa e velha manivela mesmo
- Travamento central - Ok
Esta configuração até seria aceitável, não fosse o preço, R$ 31.380,00, por um carro 1.0 e com estas "incríveis" tecnologias embarcadas.
Não é a toa que os chineses estão ganhando espaço e mais gente se mostra descontente com o ganancioso Lucro Brasil. O que você acha?
Saiba mais www.vw.com.br/recordes
Da AlmapBBDO.
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Lançamento: Nova Chevolet S10
O filme que apresenta a inteiramente Nova Chevrolet S10, e narra tudo o que uma pessoa espera de uma pick-up, aquela que certamente será pau pra toda obra, casca grossa, que estará contigo na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza.
* E a cutucadinha que dão na Ford nos 14"? rs
Saiba mais: www.novachevrolets10.com.br
Da WMcCann.
Nissan | A volta dos pôneis malditos
Não clique no botão que aparece após o comercial, ou arque com as consequências...rs
Pois é, não se pode negar o sucesso estrondoso dos pôneis malditos, trazendo esta "praga" de volta, a Nissan anuncia a Frontier 2013. Ao som de uma versão cantada da clássica Cavalgada das Valquírias, do Wagner.
Dúvida: A versão "demoníaca" fala um portunhol estranho, seriam os pôneis malditos argentinos? rs
*Veja mais: www.hiponeitizador.com.br
Da Lew´Lara\TBWA.
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Ford Mustang e Dalena Henriques
A Swimsuit Edition da revista Sports Illustrated representa uma excelente oportunidade de promoção para marcas que tenham o público masculino como alvo, como é o caso da Ford e da nova versão do Mustang. Mas a marca de automóveis foi bem mais além do que criar um simples anúncio e criou uma experiência de “caça à modelo” Dalena Henriques que aparece no anúncio, mas apenas metade do corpo e do pescoço para baixo.
Mas quem é Dalena Henriques? Na realidade não é mais do que uma modelo “inventada” pela Ford para promover o Mustang. Não existe nenhuma modelo chamada Dalena Henriques e a foto de meio-corpo serve apenas para despertar a curiosidade dos leitores acerca desta modelo misteriosa. E quando confrontados com essa dúvida os interessados apenas teria de pesquisar pelo nome da modelo em qualquer motor de pesquisa para serem direcionados para o site dalenahenriques.com onde podiam encontrar mais fotos da modelo com o Ford Mustang, mas sem nunca mostrar o rosto.
A Ford recorreu a um princípio básico do comportamento humano dos dias de hoje: quando em dúvida pesquisa-se no Google!
via
Da Team Detroit, EUA.
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)