Saiu da Garagem | Novidades da Publicidade Automotiva

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Volkswagen - New Polo - A man, a turtle and a car...



Sabe quando você precisa de um mínimo motivo, para pegar o carro e sair dirigindo por aí? e se for por um argumento nobre, nem se fala, tudo em nome do prazer de dirigir. Amém.

É este sentimento que a Volkswagen da Índia aborda em seu belíssimo filme de quase quatro minutos, para o New Polo. Vale muito a pena conferir.

Bridgestone Turanza - Bumper Cars



Os pneus são uma das partes mais importantes de um carro, pois sem um bom jogo deles, não há engenharia que corrija estabilidade, conforto e segurança. E partindo desta ideia, que a Bridgestone lança o filme Bumper Cars (carrinho bate-bate) para a sua linha Turanza.



Ainda nesta pegada, vale a pena destacar o comercial do Blackberry Torch, que pintou nesta semana, chamado Rollercoaster.

Da australiana Showpony.

BRB - Pneu Furado



Quem já passou por isso sabe, encontrar o carro com o pneu furado ou esvazia-lo a caminho de um compromisso é uma chateação. Seja por pressa, ou por saber o contorcionismo para alcançar um estepe mal localizado ou por simplesmente não estar certo em como fazer a troca.

Para exterminar a reputação deste imprevisto, o segmento de automóveis da corretora de seguros BRB lançou um filme, chamado Pneu Furado. Hilária.



Saiba mais: www.segurosbrb.com.br

Da Fields, de Brasília.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mini Countryman - Getaway



A campanha Getaway para o lançamento do Mini Countryman segue a todo vapor, e hoje foram liberados mais 4 novos filmes que reforçam a ideia do fora-de-estrada. Esta versão apresenta: quatro portas, maior espaço interno, trilho central multi-funcional e a tração opcional nas 4 rodas, que é de onde vem a coerência da campanha, em sugerir o desbravamento de novos terrenos.

Emergency


Road Safety Trust - Killers: Burger, Compact e Phone



A Road Safety Trust é uma fundação que recebe incentivo do governo neozelandês para iniciativas de segurança. E os filmes mostram "assassinos" em potencial e o que não se deve fazer no trânsito, pois: Comer, se maquiar ou usar o telefone enquanto dirige pode ser mortal.

Volkswagen New Beetle - Queijo Extra



São bem interessantes os comerciais indianos da Volkswagen. Alguém se lembra daquele filme para o New Beetle, onde o manobrista é quem paga para estacionar o carro?

Volkswagen - Faróis Bi-Xenon



A Volkswagen está com peças muito bacanas para falar dos seus faróis Bi-Xenon, que brincam em dizer, que iluminam como a luz do dia. As ilustrações mostram animais de hábitos noturnos por um prisma "ensolarado".
Clique abaixo e confira:

Chevrolet - Captiva X-treme



A Chevrolet argentina lançou uma edição limitada de apenas 50 unidades de uma Captiva mais sofisticada e esportiva, chamada X-treme. O slogan é: Não deixe a natureza fazer com que você se sinta insignificante. As peças apresentam o carro de forma grandiosa que sugerem ao motorista a possibilidade de desbravar qualquer terreno.

Savanna


Snow


Será que apenas os nossos hermanos poderão usufruir desta versão mais furiosa?

Da McCann Erikson de Buenos Aires.

domingo, 15 de agosto de 2010

Renault Clio – O popular que todo popular gostaria de ser – parte 2



Como já publicamos anteriormente aqui no Saiu da Garagem, a Renault veio com a ideia de mostrar que o novo Clio é realmente um carro feito para você. Os assinantes da Veja dessa semana tiveram uma surpresinha quando abriram o pacote e perceberam que a própria etiqueta da revista (aquela que vem o nome do assinante e o endereço) estava com um formato um tanto inovador.

Foi desenvolvido um adesivo no formato do carro, com a seguinte frase “Agora você entende que o Clio é pra você?” Já nas páginas internas, está a propaganda de duas páginas mostrando um rapaz alimentando pombos, e depois o mesmo dentro do automóvel.

Clique abaixo e confira o impresso da campanha.