Saiu da Garagem | Novidades da Publicidade Automotiva

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ford Fiesta - This is Now



Novo filme da premiada campanha This is Now, que se estende desde 2008 e continua um show de imagens e cores, para o Ford Fiesta europeu.

A música é a The Mole Man do ingleses do SchwaB  www.schwabmob.com



Veja mais em facebook.com/FiestaNow
Da Ogilvy de Londres.


Ford Fiesta - Quem tem está se dando bem



Nova campanha de varejo da Ford, Quem tem está se dando bem, que destaca o Fiesta Rocam (hatch e sedan) traz a participação bem humorada dos atores Bruno Mazzeo e Antonio Calloni.



Da JWT.

Citroën - Novo C4 2011



Belo filme da Citroën para o lançamento do seu novo C4 2011, que lista a sua série de opcionais ao som de We will rock you do Queen. Promissor, e é exatamente o que esperamos de um carro da categoria.



Já pensou em ter um? www.citroen.com.br/c4

Volkswagen - Double GTI



A Volkswagen lançou recentemente um viral no Youtube que mostra uma pessoa que fica empolgadíssima ao se deparar não com um, mas com dois Golf GTI, estacionados um ao lado do outro. Claramente baseado no famoso Double Rainbow.

Dei uma olhada no perfil de usuário que foi criado para a ação, o DirkDoubler e por lá, há mais 2 vídeos que em resumo sugerem que o cara é um bobo alegre.rs. Dê uma olhada.



Sabe qual é o maior inimigo do viral? É o efeito de zoom da câmera, ele sempre entrega.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Renault Mégane - Pode um carro mudar uma cidade?


A Renault britânica lançou a campanha The Megane Experiment que questiona can a car change a town? que é uma divertida comparação no modo de vida e cotidiano da população de Menton, um vilarejo ao sul da França, com uma cidadezinha ao norte da Inglaterra, chamada Gisburn.



Em resumo, a proposta é fazer com que os ingleses, observem os carros franceses com outros olhos, em especial os veículos da Renault.

Veja mais em TheMeganeExperiment.Com

Da Publicis London e Publicis Modem.

HP Promoção - Eu quero meu FIAT 500



E para os que sonham em ter um Fiat 500, até o dia 20/09, quem adquirir um produto da HP (que estiver cadastrado na relação disponível no site), pode participar da ação promocional que sorteará cinco dos simpáticos carrinhos.

No hotsite elaborado para a campanha, existe o passo a passo para fazer esse cadastro. O resultado será divulgado no dia 06/10.

Volvo S60 - Qual é a capital mais "malvada" da Europa?



Após uma primeira fase recheada de teasers, chega ao mercado o novo Volvo S60, que é uma versão mais "nervosa" em comparação aos outros carros da marca.

Para o lançamento do The Naughty Volvo foram produzidas 5 festas nas principais capitais européias (Berlim, Milão, Paris, Madri e Londres) que na verdade camuflavam um experimento secreto que continha alguns testes para se descobrir a cidade mais "malvada" do velho continente, e com isso, provar que todos têm seu lado perverso, desobediente e malvado, assim como este carro.

Veja abaixo qual cidade ganhou:



Interessante este rejuvenescimento da Volvo, marca que até tempos atrás era conhecido por "carro de tiozão", será que isso é um reflexo da "alavancada" que a série Crepúsculo deu as vendas do C30?

No site você encontra alguns vídeos que mostram a performance do S60 em 4 níveis de dificuldade ou "malvadesa" para ser mais específico, conforme sugestões enviadas dos fãs da Volvo no Facebook. Veja mais em naughty.volvocars.co.uk

Da Euro RSCG 4D.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Seguro Auto Sulamérica - Se aborrecer pra quê?



Em continuidade a campanha "Se aborrer pra quê", a Sulamérica liberou mais três filmes com o mesmo bom humor do primeiro flight, um para cada tipo de seguro - automotivo, saúde e previdência.

Seguro Auto Sulamérica


Veja os outros vídeos em www.seaborrecerpraque.com.br

Da NBS.

DiRT 3 - Trailer de Lançamento



Veja o vídeo de lançamento do game Colin Mcrae - DiRT 3 da Codemasters que rolou no X Games transmitido pela ESPN.

O teaser mostra uma animação primorosa com o piloto Ken Block rasgando os mais variados terrenos com o seu envenenado Ford Fiesta, já bem caracterizado pelo arranhado das garras de um dos seus principais patrocinadores, o enérgetico Monster. Realmente, ficou animal!


Saiba mais facebook.com/DiRT3game.