Saiu da Garagem | Novidades da Publicidade Automotiva

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Citroën C4 | "Monstro"


Filme do Citroën C4 que promove seus faróis de xenon direcionáveis que acompanham o giro do volante.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Lançamento | Hyundai HB20


Pois é, depois de tanto se falar, o esperado HB20 chegou. O hatch da Hyundai vem recheado de itens de série e promete esquentar e muito o segmento. Confira o filme de lançamento:

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

H"on"da promove o seu Fit elétrico


A RPA criou para Honda um outdoor que promove o modelo elétrico Fit EV.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Audi S8 | "Suspeito"



Ótimo filme do Audi S8 que com uma pegada cinematográfica, passa a sensação de um possível assalto a banco. Referência explícita ao game, Driver.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Volkswagen | O bulldog usado como chave


Filme engraçadinho da Volkswagen que promove os benefícios do acesso sem chaves, presente no Jetta 2013.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Mitsubishi vai 'destruir' posts considerados 'pretensiosos'


A Mitsubishi quer mostrar que o novo modelo Outlander Sport não é pretensioso. Então, criou, juntamente com a 180 LA, um aplicativo que identifica posts pretensiosos de seus amigos no Facebook e os "destroi".

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Peugeot 308 faz intervenção no Youtube


Nossos hermanos fizeram uma daquelas intervenções "inéditas" no brand channel da Peugeot no Youtube. Itens de página despencam, elementos laterais interagem com o conteúdo, e por aí vai, tudo para promover o novo 308.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Kia Soul | Quebrando a banca



Os Garotos propaganda do Kia Soul estão de volta. Desta vez o trio de hamsters viaja no tempo, e agita uma ópera em pleno século 18. A ótima produção é da MJZ e a direção de Carl Erik Rinsch.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Lançamento | Novo Voyage | Bons Tempos


Confira o filme "Bons Tempos", criado pela AlmapBBDO para o Novo Voyage, da Volkswagen.

O filme chega à telinha neste domingo (02) e faz parte de campanha que conta ainda com anúncios, spot, peças online e aplicativo para Facebook.