Saiu da Garagem | Novidades da Publicidade Automotiva

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Chevrolet Cruze | Motor Ecotec 6





Inauguração é o nome do teaser do motor que promete maior tecnologia, performance, economia e menor emissão de poluentes, e que equipará o próximo lançamento da Chevrolet, o Cruze.



Vamos aguardar este lançamento.

Da WMcCann.

Mazda 3 | Para todas as "crianças"

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

TAC | Atire no seu chefe!



A TAC (Texas Armoring Corporation), empresa de blindagem de veículos, teve uma ideia inusitada para mostrar a eficiência de seus vidros à prova de balas.

Trent Kimball, CEO da empresa, estava cansado das duvidas do seus clientes, e demonstrou a real resistência das suas peças blindadas, e o quanto são confiáveis.


Para tanto, pediu para que o seu funcionário dispara-se em sua direção com nada mais, nada menos do que, a arma de fogo atualmente mais utilizada no mundo, um fuzil AK-47, tendo como defesa apenas o seu próprio produto.

Arriscado mas deu certo e viralizou! Confira abaixo:



A vida é valiosa. Proteja-se.
Veja mais: www.texasarmoring.com

domingo, 4 de setembro de 2011

Pensando em trocar de carro?

Nissbaru



Volksubishi


Toyazda


"Disponível para motoristas descuidados, em todos os cruzamentos"

Da Ogilvy, Nova Zelândia.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Audi e Eurobike lançam Audi Center Vila Olímpia



A rede de concessionárias especializada em veículos premium, Eurobike, investiu cerca de R$ 11 milhões para montar sua primeira loja Audi em São Paulo, a Audi Center Vila Olímpia. A inauguração contou com a presença de Henry Visconde, presidente do Grupo Eurobike e Paulo Kakinoff, presidente da Audi, que em coletiva, falaram da expansão da parceria de ambos e do novo portifólio da marca em 2012. 



Outro ponto abordado foi a criação de um aplicativo desenvolvido para o iPAD (foto abaixo) que auxilará os vendedores, pois a ferramenta é recheada de informações técnicas e comerciais, facilitando as consultas ao estoque, comparações com a concorrência e acompanhamento das encomendas on-line. Eles poderão também definir as cores e configurações dos modelos da marca alemã. "Com este widget, o vendedor "carregará" a concessionária consigo a qualquer lugar", pontua Kakinoff.



Durante o brunch a imprensa teve a oportunidade de fazer um teste de primeiras impressões com os modelos: A1, Q5, RS5 e TTS, assessorado por pilotos da Motorsport Eurobike. Nossa equipe foi acompanhada por Ricardo Landi.

www.eurobike.com.br

Volkswagen Golf GTI | De 0 a 100 km/h em 6.9 segundos



Será que a galera ficou tentando bater este número?

Da Grey, Israel.

Volkswagen | #VestibulardoRock



Último dia para concorrer a ingressos do Rock in Rio. Inscreva-se já! www.vestibulardorock.com.br
E aproveite para conferir as video-aulas com o Cazé Peçanha.

#vestibulardorock

Da AlmapBBDO.

GMC | Coma nossa poeira



Para celebrar os 25 anos de parceria da GMC com o maior rodeio do mundo, o Calgary Stampede, a divisão de caminhotes da GM, criou uma ação inspirada em seu anúncio impresso (abaixo), onde deixaram o público, quase que literalmente "comendo poeira". Eu disse quase, pois são na verdade algodões doce. 



Tudo para dar um gostinho da força dos veículos da GMC.



Da Maclaren McCann, Toronto, Canadá.
*Vale citar que o Saiu da Garagem não apoia a prática do rodeio.

Esta vaga não é sua nem por um minuto!





Esta vaga não é sua nem por um minuto! é uma campanha pelo respeito aos direitos das pessoas com deficiência, que aborda o uso indevido das vagas de estacionamento destinadas às pessoas deste grupo.

A missão? Fazer com que os motoristas que costumam usar a desculpa que vão ficar só um minutinho nos locais reservados sintam e reflitam, o que acontece quando a situação se inverte.



Saiba mais: http://estavaganaoesua.wordpress.com

Da TheGetz, Curitiba, PR.