Saiu da Garagem | Novidades da Publicidade Automotiva

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Fórmula 1 pelos olhos de um artista



Em comemoração aos 60 anos de histórias marcantes da fórmula 1, o artista plástico Paulo Soláriz conta a trajetória dessa “enxuta senhora” na exposição Fórmula 1: 60 anos bem rápidos. Por meio de 15 esculturas que representam os carros da escuderia Ferrari, o artista se inspirou nos carros da equipe justamente por ser a única que acompanhou, desde os primórdios, toda a evolução da competição.
                                             
As peças traduzem a velocidade e ainda traça com detalhes modernos as linhas aerodinâmicas que completam as máquinas. Dessa forma dá para apreciar melhor os movimentos rápidos que a Ferrari é capaz de fazer, sem passar tão rápido pelos nossos olhos. Confira abaixo como visitar a exposição, que está em cartaz no Hotel Transamérica, em São Paulo, até dezembro.


Data: 04/11 a 17/12/2010
Local: Hotel Transamérica
Endereço: Av. das Nações Unidas, 18.591 – Santo Amaro – São Paulo - SP
Entrada: gratuita
Telefone: (11) 5693 4050
Diariamente: 18h às 23h

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Chevrolet Montana - Perfeita para quem quer muito





Ilha, é o nome do filme da Chevrolet para a Nova Montana, que agora tem a cara robusta do Agile, seguindo a atual tendência global dos carros da marca.

Sua comunicação reforça toda sua versatilidade e capacidade de carga, e fecha com a assinatura "Perfeita para quem quer muito".


Viram o Wilson?..rs

Veja mais em www.chevroletmontana.com.br

 Da WMcCann.

domingo, 24 de outubro de 2010

Abramet - Beber e Dirigir


A Abramet - Associação Brasileira de Medicina de Tráfego em reforço a velha máxima "Se beber não dirija". 




Você pode beber e dirigir. Ou beber e...

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Honda Odyssey



Para demonstrar a versatilidade do novo Honda Odyssey, foram criados 3 filmes bem distintos e até hilários. E um deles, me chamou a atenção, pois em sua trilha usaram a fantástica música The Hellion, do Judas Priest. Sim, a banda da clássica bordoada, a Painkiller.
Difícil uma marca prestigiar o metal. Parabéns Honda!

Rock Van



Romance



Serenity


Da americana RPA.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Impressora Epson vs Carro de Corrida



O que é mais rápido, uma impressora ou um carro de corrida?



Teste meio fajuto da Epson, para demonstrar a velocidade da sua impressora Epson Stylus Office BX625FWD, que imprimiu algumas folhas com pequenos textos, que juntos "representavam" o circuito.

Da Albion, Reino Unido.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Seat Ibiza Cupra - Volante



Impresso da Seat, que chama o público para o test drive do seu esportivo, Ibiza Cupra. Simples e bacana.

Da ACW Grey, de Israel.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Nissan Juke: Donut Action



Como o jovem executivo de nome Kowalczyk pode salvar o dia?
R- Com Donuts e com o modernoso Nissan Juke que conta com com boost e AWD.
*Ao som da gloriosa  Ride of the Valkyries de Wagner.

Professional Driver, closed course.

Veja mais www.nissanusa.com/juke

Da TBWA/Chiat/Day de Los Angeles.

sábado, 2 de outubro de 2010

Nissan Livina - Desculpas

Bem, como era de se esperar, o Conar vetou o comercial do Nissan Livina que cutucava (e com vontade.rs) os seus concorrentes. Até aí, o Buzz está feito e a internet se encarrega de perpetuá-lo.

Mas a Nissan não parou por aí, e lançou um novo vídeo, um de desculpas, ou quase isso. Confira:



Espero que estes combates saudáveis continuem!

Toyota Prado - New Streets



Peças da campanha New Streets, para a Toyota Prado, que ressaltam toda a sua pegada off-road.

Canyon, Jungle and Moutains


Da Saatchi & Saatchi australiana.